Petrus Sushi Clube

Divulgue isto!

Categoria Principal: Restaurantes

Em vez de mais um japonês na cidade, os administradores apostaram na original culinária japonesa, com cortes diferenciados e alguns pratos poucos conhecidos dos ocidentais, caso do Kabotya Ebi, um purê de abóbora com camarão grelhado, envolto em cinta de nabo. No próximo fim de semana (19/2), o charmoso Restaurante Petrus, em Camboinhas, passa a oferecer o melhor da culinária asiática e muda de nome: Petrus Sushi Club. Serão servidas variadas especialidades elaboradas pelo sushiman Albertinho Bispo e pelo chef Álvaro Linhares, em sistemas a la carte e rodízio, tanto no almoço quanto no jantar. “A tradicional cozinha japonesa é o nosso diferencial”, ressalta o chef.  Como no país de origem, o sashimi, por exemplo, é mais alto do que o corte atual, que diminuiu, seguindo a tendência do fast food. E durante toda a refeição é servido o ban-cha quente, chá verde torrado que ajuda a digestão. Ao final, o famoso biscoitinho da sorte. Todos os itens são produzidos no próprio restaurante. Inclusive o rolinho primavera de palmito, camarão e frango. O rodízio tem 41 itens ao todo e custa R$ 54,90. É servido à noite e fins de semana.
O ambiente foi adequado ao novo conceito, ganhou decoração inspirada no oriente, com destaque para madeiras e bambus, que deixam o ambiente aconchegante e convidativo à degustação.
No Petrus Sushi Club também é possível fazer uma viagem gastronômica pelos tradicionais pratos da cozinha do Mediterrâneo, antiga especialidade, mais do que aprovada pela clientela e que continuará à disposição. Para aqueles que gostam de excentricidade, o restaurante oferece em seu cardápio carnes exóticas como javali e avestruz, acompanhados de massas e cremes.
No restaurante é oferecido, ainda, um delicioso e já conhecido café da manhã, um dos preferidos dos niteroienses que antes da praia ou depois da malhação se fartam com o festival de pãezinhos, bolos, frutas, frios e sucos. “Nossa meta é aperfeiçoarmos sempre o cardápio e o serviço, tornando o Petrus Sushi Club uma referência de boa gastronomia em todo o Rio”, enfatiza o chef. O restaurante também serve ao hotel Quality Niterói, que fica ao lado. De acordo com Ronaldo Martins, gerente geral do hotel, a novidade vai diversificar ainda mais os serviços oferecidos. O endereço é R. Professor Florestan Fernandes, 1625, Camboinhas, Niterói, e o horário de funcionamento é das 12h às 24h, diariamente.


Publicado por : bethesteves

Fale com Petrus Sushi Clube

  • Endereço: R. Professor Florestan Fernandes, 1625, Camboinhas, Niterói
  • Website: http://
  • Telefone(s): 2619-9520
  • Email: estevespizzotti@gmail.com
  • Horário de Funcionamento: 12h às 24h

Deixe sua opinião sobre a pagina : Petrus Sushi Clube