Useque.com – Nova campanha investe em atletas Locais

Divulgue isto!

Categoria Principal: Conteúdos

Desde sua fundação a QUE primou pela inovação com temas variados e irreverentes, mas sempre engajada às tendências da moda mundial.

A definição do nome QUE é o mais fiel retrato de todo o trabalho desenvolvido, já que se trata de uma gíria local da praia, que designa espanto no sentido de chocar através de atitudes.

Aliás, a marca carrega essa essência de impactar o público alvo, criando um DNA próprio e inconfundível.

Pouquissímas marcas apoiaram e ajudaram a transformar tanto a imagem do Bodyboard quanto a QUE. Nos enche de orgulho ouvir dos atletas, fãs e mídia o quanto ela marcou uma geração e inovou a forma de apresentar o esporte através de vídeos.

Ouvir que mais que uma marca, a QUE é um movimento. E que ele não pode parar.

Chegou a hora de fazer tudo de novo e com ainda mais intensidade. Por isso, um novo logo, um novo site, uma nova coleção, novos vídeos e o mesmo amor incondicional ao Bodyboard. Afinal, é ele que nos faz remar em frente e a primeira braçada já foi dada.

O ponto forte do retorno da marca está na campanha “Porque não?” protagonizada pelos atletas Dudu Pedra, José Otávio e Giuliano Lara que conseguem através de um breve depoimento mostrar para todos o que é e porque escolheram o bodyboard como esporte.


Publicado por : admin-remind

Deixe sua opinião sobre a pagina : Useque.com – Nova campanha investe em atletas Locais